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Política de Entrega de Produtos

A Política de Entrega de Produtos é parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Criado em 09/12/2021 e ainda vigente.

Identificação

Este site é de propriedade, mantido, e operado por CDM Eletrônica e Automação Ltda., nome comercial Big C Solar, com endereço na Rua Alzira Hipólito dos Santos n.º 27, Bairro Gloria, Cidade de Macaé - RJ, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 38.495.356/0001-16, com Inscrição estadual n.º 11.827.519.

Contatos

Se você necessitar qualquer informação, esclarecimento ou até mesmo de atendimento referente a esta Política de Entrega de Produtos nós disponibilizamos o atendimento pelos seguintes meios de comunicação: Telefone 22 92000-6508 Das 08h às 18h de segunda a sexta ou pelo e-mail atendimento@bigcsolar.com sendo o prazo máximo de atendimento de até 5 (cinco) dias úteis. Está disponível também em nosso site no rodapé as Política de Trocas e Devoluções e Reembolsos, Política de Privacidade e Cookies e Termos e Condições de Uso deste Site.

Locais atendidos

Nós da Big C Solar operamos em todo o Brasil, ou seja, realizamos entregas em todo pais através de nossos prestadores de serviços.

Prazos de entrega

Durante o processo de compra será informado ao cliente uma estimativa, ou seja, um prazo previsto de entrega dos Produtos que ele poderá adquirir. Essa estimativa leva em consideração os produtos colocados no carrinho, quantidades, estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e operadores logísticos e o endereço para entrega pelo CEP informado pelo cliente manualmente ou via automatizado cookies. Onde o prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, e não pela data do pedido, o que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos com cartão de crédito ou 2 (dois) dias úteis para compras feitas com boleto.

Horário de entrega e agendamento

Nossos parceiros realizam as entregas de segunda a sábado, das 08:00 às 18:00, podendo ocorrer situações excepcionais. Se o endereço de entrega for em um condomínio você deverá informar no ato da compra as restrições no horário de entrega e o local onde as entregas devem ser realizadas dentro do condomínio e a pessoa que irá receber.

Você também poderá agendar a entrega, ou seja, uma data que não seja menor a previsão de entrega e um dos dois turnos disponíveis, manhã (das 08:00 às 11:00) ou tarde (das 12:00 às 18:00). Após a compra entrar em contato pelo e-mail atendimento@bigcsolar.com.br e agendar.

Valor do frete

Durante o processo de compra é informado ao cliente o valor do frete dos produtos que ele poderá adquirir. Essa estimativa leva em consideração os produtos adicionados no carrinho, quantidade, peso, distância entre nossas centrais de distribuição e operadores logísticos e o endereço para entrega através CEP informado pelo cliente manualmente ou de forma automatizada pelos cookies. Ressaltando que podemos criar promoções com preços e prazo de entrega exclusivos que não se aplicam as regras acima mencionadas. Por exemplo, uma campanha de frete grátis para alguns produtos em determinadas regiões.

Condições da entrega

Os produtos serão entregues com todas suas partes e peças em sua embalagem original acompanhados de nota fiscal endereçados ao cliente ou pessoa informada no ato da compra, desde que seja maior de 18 anos ou apresente documentação de emancipação no ato da entrega. O protocolo de recebimento deverá ser assinado atestando que a mercadoria foi recebida em sua totalidade e em perfeito estado. Caso a mercadoria não atenda a esses quesitos, ou seja, esteja com qualquer tipo de avaria ou faltando peças e partes, tire fotos do estado do produto, recuse o recebimento e entre em contato imediatamente com a Big C Solar pelos contatos 22 92000-6508 ou atendimento@bigcsolar.com.br

Obrigações de quem recebe a mercadoria: Checar se toda mercadoria está sendo entregue, se não faltam peças e partes, verificar se está tudo em perfeito estado (abrir caixas e embrulhos, entre outros) de forma a atestar o perfeito estado da mercadoria.

Obrigações dos entregadores: os entregadores não são autorizados a montar, instalar ou desmontar os produtos, retirar portas ou janelas para passagem dos produtos. Muito menos conduzir os produtos por escadarias ou içá-los pela parte externa do edifício ou realizar qualquer atividade que seja adversa da simples entrega do produto. É necessário que você tenha certeza que as dimensões do produtos adquiridos são compatíveis com as dimensões das portas, janelas, elevadores, passagens e corredores do local de entrega.

Entregas em Edifícios: a entrega será efetuada na portaria, sendo da responsabilidade do consumidor a guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade.

O serviço de entrega não inclui outras atividade por parte dos entregadores, estando a Big C Solar isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos entregues.

Recusa de recebimento

O Cliente deve verificar no momento do recebimento da mercadoria:

  1. Se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada;

  2. Se o produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado;

  3. Se os Produtos entregues não corresponderem aos produtos adquiridos pelo site e/ou à nota fiscal;

  4. Se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos.

Em qualquer uma das situações apresentadas acima ou outras divergências, o cliente deverá tirar fotos, recusar o recebimento do Produto e entrar em contato com o Big C Solar 22 92000-6508 ou no e-mail atendimento@bigcsolar.com.br para solução do problema identificado.

Tentativas de entrega

Os produtos serão entregues na data prevista e no endereço informado pelo cliente no ato da compra, caso a entrega não seja possível por ausência do cliente ou de pessoa autorizada para receber, por alguma restrição de horário do condomínio, endereço informado pelo cliente errado, limitações físicas, entre outros. Será realizada mais duas tentativas e no caso das três tentativas de entrega fracassem os produtos serão devolvidos à central de distribuição eo pedido será cancelado. Dando início automático ao reembolso que é regido pela Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos.

No caso de entregas agendadas será feita apenas uma tentativa de entrega, na data e turno agendados. Em caso de insucesso entraremos em contato para definir uma segunda data e se fracassar novamente os produtos à central de distribuição e o pedido será cancelado.

Devolução por erro no cadastro

Nós não nos responsabilizamos pela entrega no endereço errado em virtude do cadastro errado ou desatualizado do cliente. Lembramos que a responsabilidade da manutenção do cadastro correto e atualizado é do cliente e o custo do reenvio será de inteiro e exclusivo responsabilidade de cliente, inclusive a devolução de produto entregue em local errado, ou em situação de extravio do produto no endereço errado.

Atrasos, Retenções e Alertas

Atrasos: Em algumas situações excepcionais podem acarretar em atrasos na entrega, como por exemplo, endereço errado, incompleto ou inexistente, chuvas fortes, enchentes, greves, manifestações, acidentes, etc. Ou seja em caso fortuito e força maior. Nesses casos a Big C Solar sempre manterá o cliente informado e fará o possível para finaliza a entrega da melhor maneira possível.

Retenções: Caso os Produtos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de possíveis pendências do Cliente, nós entraremos em contato para avisa-lo, porém isentos do dever de entregar, uma vez que a liberação está condicionada a autoridade competente e mediante o comparecimento do cliente junto a essa autoridade.

Alertas: A Big C Solar poderá a qualquer momento contatar o cliente por e-mails, mensagens, ou telefone a fim mantê-lo informado das alterações no processo de entrega de seu pedido.

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